sexta-feira, 30 de junho de 2017

Reunião: Prefeito discute com auxiliares ações do Executivo para o 2º semestre

Fotos: Marcos Costa/Assessoria
Num encontro realizado na manhã desta sexta-feira (30), em seu Gabinete, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares (PR), reuniu parte dos integrantes do primeiro escalão, consultores e assessores, para colocar em pauta o debate em torno da construção de um plano de ação que pontue a trajetória do governo municipal por todo o 2º semestre de 2017.
O gestor colheu uma síntese dos diversos setores da Prefeitura e projetou a fixação de prazos e metas para uma série de atividades do poder público, na etapa conclusiva do exercício, descreve informação vinda da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Gustavo Soares disse que apesar do cenário adverso encontrado no começo da administração, em grande parte devido à ausência de uma transição de fato, inviabilizada pela gestão passada, o saldo geral do 1º semestre é satisfatório.
Porém, reconheceu que ainda há gargalos que precisam ser removidos para que o Poder Executivo se faça presente da forma que pretende e como espera a maioria da população.
Peço que mantenhamos o foco no nosso objetivo maior de tornar a Prefeitura mais eficiente, dinâmica e com maior poder de resolução”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário