quinta-feira, 1 de junho de 2017

MPRN: Instituição lança V Prêmio de Jornalismo com disputa de Quiz nesta quinta-feira

Imagem: Reprodução
O Ministério Público do RN lança na quinta-feira (1º) a quinta edição do seu prêmio de jornalismo.
A premiação reconhece os melhores trabalhos jornalísticos veiculados no Estado sobre a temática da atuação ministerial e, como tradicionalmente vem ocorrendo nos últimos anos, a edição de 2017 será lançada na data que faz alusão ao dia da Imprensa no Brasil.
O tema do V Prêmio de Jornalismo será os 125 anos de existência do MPRN, registra informação do portal virtual da instituição.  
E para celebrar a data, assim como mais uma edição do concurso, este ano será realizado um Quiz.
A brincadeira tem como objetivo movimentar o evento e proporcionar interação entre todos.
Cinco profissionais de imprensa foram estimulados a buscarem ainda mais conhecimento sobre o MPRN para responderem a questões numa divertida disputa.
São jornalistas de diferentes veículos de comunicação que atenderam ao chamado especial feito pela Instituição.
Os profissionais de comunicação atuantes, os integrantes da entidade parceira, a Associação do Ministério Público do RN (Ampern) e servidores e membros do MPRN envolvidos com o prêmio, participam do lançamento nesta quinta-feira a partir das 8h30, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do RN (PGJ/RN), em Natal.
O regulamento para concorrer ao V Prêmio de Jornalismo do MPRN será conhecido após o lançamento do concurso, quando o hot site será disponibilizado, contendo todas as regras e prazos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário