terça-feira, 20 de junho de 2017

Divulgação: Conselho Nacional de Assistência Social lança hashtag #SuasPorDireitos

Imagem: Reprodução
O Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) lançou nesta segunda (19), no Encontro Nacional do Colegiado de Gestores Municipais, a hashtag#SuasPorDireitos.
A hashtag é uma ferramenta da internet que possibilita, por meio da marcação com o # antes de qualquer termo, unir internautas em torno de um conteúdo ou de um tema, explica informação da assessoria de imprensa do colegiado.
O presidente do CNAS, Fábio Bruni, declarou que a hashtag #SuasPorDireitos traduz em poucos caracteres o tema central da 11ª Conferência Nacional de Assistência Social, o da Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS.
As publicações de textos e de fotos realizadas em modo público com a marcação #SuasPorDireitos poderão ser visualizadas por participantes de conferências ou de eventos preparatórios de outros municípios.
Além da hashtag, o CNAS adiantou que serão divulgados ao longo da semana vídeos com o conteúdo da 11ª Conferência.
A iniciativa é inédita e trará, em linguagem objetiva e clara, pesquisadores do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) tratando sobre cada um dos eixos das Conferências de Assistência Social de 2017.
As gravações são curtas, com cerca de cinco minutos cada, o que facilitará seu uso e divulgação pelos Conselhos Municipais, Estaduais, do DF, além de todos os participantes das Conferências e interessados.
A expectativa é que os vídeos sejam apresentados na reunião plenária do CNAS, que ocorre dias 21 e ​22, quarta e quinta próximas, e, logo após, sejam disponibilizados no Canal do CNAS na internet (www.youtube.com/conselhocnas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário