quarta-feira, 28 de junho de 2017

Pascom: Entidade organiza Seminário Arquidiocesano de Comunicação na capital do estado

Imagem: Ilustração
O 3º Seminário Arquidiocesano de Comunicação será realizado dia 23 de julho, domingo, das 8h às 13h, no Centro Pastoral da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, no bairro da Candelária, em Natal.
O evento abordará o tema “Comunicar esperança e confiança no nosso tempo”, o mesmo da mensagem do Papa Francisco para o 51º Dia Mundial das Comunicações Sociais, celebrado no último dia 28 de maio, diz nota postada na página eletrônica da Arquidiocese de Natal.
A programação do Seminário constará de uma mesa-redonda, que terá como expositores os jornalistas Marksuel Figueiredo (repórter e apresentador da Inter TV Cabugi), Carlos Magno (diretor de redação do Novo Jornal) e Antônio Neto (coordenador da Pascom na Paróquia de Santa Teresinha), e como mediador o Padre Antônio Roberto (membro do Setor Arquidiocesano de Comunicação).
Em seguida, haverá uma palestra sobre “Mídia, opinião pública e princípios cristãos”, ministrada pelos jornalistas Filipo Cunha (chefe de reportagem da Inter TV Cabugi) e Kaline Mesquita (repórter da TV Tropical).
O Seminário é destinado a agentes da Pascom, nas paróquias. As inscrições estarão abertas a partir de primeiro de julho e devem ser feitas junto à coordenação do Setor Arquidiocesano de Comunicação.
Mais informações pelo telefone (84) 3615-2800 ou pelo e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário