quarta-feira, 31 de maio de 2017

SEARH/RN: Comissão define ações para implantação do Processo Administrativo Eletrônico

Foto: Assessoria
O titular da Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos (SEARH), Cristiano Feitosa, e integrantes da comissão de implantação do Processo Administrativo Eletrônico no âmbito do Governo do Estado se reuniram nesta quarta (31) para definição de metas e das próximas ações para implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) junto aos órgãos da Administração Direta e Indireta.
Na ocasião, o auditor federal de finanças e controle da Controladoria-Geral da União (CGU), Khalil Chaves, fez uma apresentação das funcionalidades do sistema, cita nota distribuída pela assessoria de imprensa do Governo do Estado.
O SEI é uma ferramenta de gestão desenvolvida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades para promover a eficiência administrativa e que será implantado nos órgãos do Executivo Estadual.
Durante a reunião, ficou definido que a comissão se reunirá semanalmente para definição das estratégias de implantação do SEI nos órgãos do Executivo; do treinamento dos servidores que serão multiplicadores e do cronograma de ações.
O Sistema será implantado primeiramente no Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do RN (IPERN). 
A meta da SEARH/RN, por meio da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (COTIC), que conduzirá o trabalho, é implantar o Sistema no IPERN até o início do mês de julho. 
A COTIC também dará suporte aos órgãos no sentido de capacitar os servidores.

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