quinta-feira, 18 de maio de 2017

IFRN: Campus Avançado de Lajes realiza sua 1ª Semana de Artes, Desporto e Cultura

Imagem: Divulgação
A 1ª Semana de Artes, Desporto e Cultura (Semadec) do Campus Avançado de Lajes, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), que acontece entre os dias 20 e 23 de junho, traz como tema o corpo.
Sob o título "Do Espinho do Facheiro à Serra do Feiticeiro: Corporeidades, Visualidades e Vozes do Campus Lajes", o evento foi lançado durante uma série de palestras realizadas para os alunos do Campus, destaca a informação, veiculada no site da instituição acadêmica.
O coordenador geral da Semadec, professor André Bezerra, descreve a semana como “uma promoção sociocultural e esportiva que tem por finalidade promover uma maior integração entre alunos, modalidades de ensino, cursos, servidores e comunidade, por meio da arte, da cultura e do esporte escolar, como também promover um clima de confraternização entre os participantes e a comunidade acadêmica, sem esquecer de estimular a busca por conhecimento, criatividade e excelência”.
Nos seus quatro dias de duração, a Semadec do Campus Avançado Lajes reunirá vinte minicursos e duas palestras de servidores e convidados. 
Contará ainda com mostra de teatro, mostra de intérpretes, cinco exposições, torneios de futsal, voleibol, xadrez e jogos de oposição.
Em meio à programação, acontecerão também torneios de jogos digitais, votação popular de concursos de fotografia, desenho, cosplay e a escolha do nome que será dado à biblioteca e ao auditório do Campus.
Essas atividades e muitas outras pretendem atingir comunidade interna e externa nos turnos matutino e vespertino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário