terça-feira, 23 de maio de 2017

Forró do Sobrado: Projeto cultural pré-junino vivenciará nova etapa nesta próxima sexta-feira

Divulgação/Assessoria
Concebido com o propósito de se constituir numa espécie de prévia do instante junino que a Assú experimentará, por todo o mês de junho, o projeto Forró do Sobrado terá nova edição nesta próxima sexta-feira, dia 26.
O evento, com acesso totalmente gratuito e vendas ao preço de R$ 20,00, será realizado a partir de 20h, na Casa de Cultura Sobrado da Baronesa, centro da cidade.
A apresentação musical ficará a cargo de Ronicley Melo, Arthur Fonseca e Nazareno Júnior, dentre outros convidados, salienta informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Segundo define o secretário municipal adjunto de Cultura e idealizador do projeto, Paulo Sérgio de Sá Leitão, o Forró do Sobrado procura também iniciar o processo de mobilização e estímulo de todo o conjunto da sociedade assuense com vistas à época maior do São João, que será realizado de 14 a 24 do mês que se aproxima.
Ele explica que toda a arrecadação financeira obtida na realização será totalmente revertida na forma de bônus para os músicos que tocarão no evento, sem fixação de cachê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário