quinta-feira, 18 de maio de 2017

Encaminhamento: Prefeitura Municipal de Serra do Mel implantará o PROERD

Foto: Assessoria
Aconteceu na tarde de quarta-feira (17) reunião que contou com a presença da Prefeitura Municipal de Serra do Mel, região Oeste potiguar, através do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), a secretária municipal de Educação, Milane Azevedo, com o tenente-coronel Humberto Pimenta, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Mossoró.
A reunião foi no sentido de firmar parceria para instalar no município o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), através da Secretaria Municipal de Educação, cujo objetivo é o desenvolver ações pedagógicas de prevenção às drogas e à violência nas escolas do município de Serra do Mel.
O programa permanecerá por 14 semanas na cidade de Serra do Mel, onde atenderá 75 alunos da rede municipal e estadual de ensino, toda sexta-feira, sendo pela manhã na escola do município e a tarde na escola do estado, na Vila Brasília.
O programa, segundo o prefeito Josivan Bibiano, poder ter continuidade por mais alguns dias, em função de palestras em outras escolas do município para atender aos professores e alunos das vilas.
O texto é elaborado pela assessoria de comunicação social do Executivo de Serra do Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário