sexta-feira, 19 de maio de 2017

CTB: Central organiza realização do 4º Congresso Estadual do RN em junho

Foto: Reprodução
A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) vai realizar o 4º Congresso da entidade no estado do RN.
O evento acontece nos dias 16 e 17 de junho, no auditório do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança do RN (SINPOL/RN), na capital potiguar, registra informação veiculada pela página virtual do Sindicato dos Petroleiros do RN (Sindipetro/RN).
O tema do evento é “Democracia, Resistência e Luta”, e, segundo Moacir Soares (foto), que é presidente da CTB no RN, “essa escolha faz parte um alinhamento entre os sindicatos filiados à Central para melhor direcionar a luta em defesa dos interesses dos trabalhadores”.
A organização do congresso estadual da CTB está a cargo de uma comissão formada por seis representantes de sindicatos filiados à Central, dentre eles, o Sindipetro/RN, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Confecções do RN e o dos Servidores Públicos de Parnamirim.
Hoje, a CTB é a terceira maior central sindical brasileira em número de trabalhadores representados e, no RN, a Central abriga 20 entidades sindicais, e até o período de realização do congresso, salienta Moacir Soares, mais cinco sindicatos deverão se somar a essa lista, que passará a contar com o Sindicato dos Servidores Públicos de Caicó, o maior do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário