terça-feira, 23 de maio de 2017

Caern: Diretor-presidente nega possibilidade de privatização da empresa

Foto: Reprodução
Na manhã desta terça-feira (23), o diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), Marcelo Toscano (foto), afastou qualquer possibilidade de privatização da companhia.
Através da divulgação de ofício enviado à presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Maria Silva Bastos Marques, em 26 de outubro de 2016, Marcelo Toscano ressaltou que ao aderir ao programa do Governo Federal, o governador Robinson Faria (PSD) descartou qualquer possibilidade de privatização.
Há de ressaltar que a posição do estado do RN é a de não privatizar a Caern ou de proporcionar qualquer outra modalidade de transferência integral de suas ações ao setor privado”, afirma através de Ofício.
O posicionamento de não privatizar a Caern tem sido reafirmado energicamente pelo governador Robinson Faria, ressalta informação da assessoria de imprensa da companhia, na capital do estado.
Os estudos que o diretor-presidente se refere serão realizados através do Programa de Investimentos do BNDES.
Marcelo Toscano destaca que em todo país, 18 companhias de Saneamento aderiram ao programa.
De acordo com o diretor presidente, Marcelo Toscano o estudo visa avaliar as áreas da companhia que necessitam de investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário