segunda-feira, 29 de maio de 2017

Angicos: Decreto incorpora Ensino Médio à oferta educacional em escola da rede estadual

Foto: Reprodução
A edição de sábado (27) do Diário Oficial do Estado é preenchida por vários decretos assinados pelo governador Robinson Faria (PSD) e pela secretária estadual de Educação e Cultura, Cláudia Santa Rosa.
Grande parte deles tratam da decisão do Governo do Estado de extinguir unidades educacionais em diversos municípios potiguares.
Porém, um deles tem objetivo diferente: o Decreto nº 26.906, do dia 25 deste mês, teve o propósito de transformar a Escola Estadual Professora Joana Honório da Silveira Moura, de Ensino Fundamental, em núcleo escolar de Ensinos Fundamental e Médio.
O procedimento administrativo esclarece que a Secretaria Estadual de Educação e Cultura “adotará as providências necessárias à operacionalização das etapas de ensino oferecidas”.
Por sua vez, os decretos que dispõem sobre extinção atingem os seguintes estabelecimentos escolares: Escola Isolada Benedito Bittencourt, em Parelhas: Escola Isolada Pitombeira, em Florânia; Escola Isolada de São Luiz, em Lajes Pintadas; Escola Isolada de Pedra Preta, em Japi; Escola Isolada Salomão Bezerra Cavalcanti, em Santa Cruz; Escola Isolada de Gurjaú, em Coronel Ezequiel; Escola Estadual Sebastião Ferreira Lima, em Sítio Novo; Escola Isolada Aluízio Bezerra, em Japi; Escola Isolada Caiçara, em Olho D’Água dos Borges; Escola Isolada Timbaúba, em Olho D’Água dos Borges; Escola Isolada Mumbaça de Cima, em Frutuoso Gomes; e, Escola Isolada Manoel Feliciano, em Frutuoso Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário