terça-feira, 2 de maio de 2017

Realização: MPRN promoverá II workshop de política pública sobre drogas em Natal

Imagem: Ilustração
O Ministério Público do RN vai realizar o II Workshop de Política Pública sobre Drogas no RN, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF).
A oficina ocorrerá no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, na capital do estado, nos dias 04 e 05 de maio, adianta informação veiculada pelo site institucional do MPRN.
A ação é uma iniciativa do projeto institucional Transformando Destinos (TD) e tem como público-alvo integrantes do MPRN, da Defensoria Pública, do Judiciário e das polícias Civil e Militar.
O evento também é voltado para representantes dos comitês gestores municipais do TD em Natal, Mossoró, Parnamirim, Macau, Parelhas, e do Governo do Estado, assim como para membros dos conselhos Estadual e Municipais de Políticas sobre Drogas (Coneds/Comuds) e técnicos ligados às respectivas Secretarias.
O objetivo do MPRN é sensibilizar e debater questões referentes à política nacional de enfrentamento às drogas, buscando alinhamento conceitual da temática e a construção de parcerias com o Sistema de Justiça e com os poderes executivos das localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário