quinta-feira, 18 de maio de 2017

Femurn: Prefeitos do RN avaliam XX Marcha dos Municípios como positiva

Foto: Assessoria
Dezenas de prefeitos norte-rio-grandenses participam esta semana da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, na capital federal.
O encontro é promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), e este ano reuniu mais de seis mil participantes, sendo quase cinco mil prefeitos.
A Marcha é consolidada como o maior evento político em número de autoridades do mundo, e obtém inúmeras conquistas para o movimento municipalista brasileiro.
Entre as principais ações discutidas nesta edição da Marcha, está a assinatura da medida provisória que prevê o parcelamento da dívida previdenciária dos municípios, pelo presidente Michel Temer; e a derrubada do veto da lei do Imposto Sobre Serviço (ISS), pelo Congresso Nacional.
As ações auxiliam os municípios, contribuindo com as finanças das cidades no atual momento de crise financeira, exalta informação vinda da assessoria de imprensa da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
Prevista para ser encerrada nesta quinta-feira (18), após a Leitura da Carta da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o evento tem como tema O Brasil em Reformas.
A Marcha também capacita gestores, firma convênios e parcerias, destaca ganhos do movimento municipalista e discute ações que contribuam para a melhoria dos municípios brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário