quarta-feira, 3 de maio de 2017

ALRN: Audiência Pública vai debater ‘conflitos socioambientais na Costa Potiguar’

Foto; Eduardo Maia/Assecom ALRN
Por proposição do deputado Fernando Mineiro (PT) - foto -, a Assembleia Legislativa do RN promove audiência pública nesta próxima sexta-feira (05) com o tema MangueMar: conflitos socioambientais na Costa Potiguar.
O debate acontece às 9h, no auditório Deputado Cortez Pereira, sede do Legislativo estadual, salienta informação da assessoria de imprensa da ALRN, na capital potiguar.
A Rede MangueMar vem desenvolvendo importantes estudos relacionados ao litoral potiguar, com foco nos conflitos socioambientais que ocorrem em nossos mangues. A audiência tem por objetivo debater o tema entre a sociedade civil e o Poder Público visando a construção de políticas públicas mais eficazes para a área”, justifica o deputado.
Para debater o assunto, foram convidados representantes do Ministério Público do Meio Ambiente Federal, Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), Capitania dos Portos, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama), Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), entre outras entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário