terça-feira, 25 de abril de 2017

Turismo: Prefeito tenta liberação de recursos para urbanizar orla marítima de Tibau

Foto: Assessoria
O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, Naldinho (PSD), do município de Tibau, litoral Oeste potiguar, se encontra em Brasília onde tenta liberação de recursos, visita gabinetes dos deputados federais, senadores e também alguns Ministérios.
Já na manhã desta terça-feira (25) o prefeito esteve acompanhado de João Galdino, assessor do deputado federal Fábio Faria (PSD), no gabinete de Edson José Trentin Tibério, que é chefe de gabinete do secretário nacional de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo (MTur).
O prefeito foi solicitar recursos para a urbanização da orla marítima de Tibau, que em sua primeira etapa está orçado em R$ 5 milhões e começa em frente ao Hotel Dunas, adianta informação da assessoria de imprensa do Executivo municipal.
Nós apresentamos o projeto e foi muito bem recebido pela equipe do Ministério do Turismo, que achou bem elaborado e viável para a questão da urbanização da praia de Tibau. Se Deus quiser, vamos realizar muito em breve essa importante obra para nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário