terça-feira, 25 de abril de 2017

Pleito: Prefeito buscará apoio do DNIT para auxiliar o DER/RN em recuperação da RN-016

Imagem: Ilustração
Depois de reivindicar ao diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens do RN (DER/RN), general Jorge Fraxe, durante audiência mantida segunda-feira última (17), na capital do estado, a restauração do trecho urbano da RN-016, rodovia que cruza a extensão da Rua Dr. Luiz Carlos, percurso que apresenta uma série de crateras, o prefeito Gustavo Soares (PR) se dispôs a colaborar para que a obra seja possível, diante da inexistência de suporte orçamentário e financeiro para tal ação, revelada pelo dirigente estadual, para executar os serviços.
O texto é produzido pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria do Executivo.
O chefe do Executivo assuense orientou ao seu Gabinete a confeccionar um expediente a ser endereçado ao superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), engenheiro Walter Fernandes, em Natal, solicitando desse órgão federal a cessão de material asfáltico removido e em desuso para que possa ser aproveitado na recuperação da área mencionada.
Em sendo disponibilizado, o material proveniente do DNIT será repassado pelo município ao DER para que possa realizar os reparos na malha ora bastante danificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário