quarta-feira, 26 de abril de 2017

Paraú: Secretário de Agricultura e Pesca participou de reunião da Microrregional da ASA Potiguar

Foto: Assessoria
Representando a Prefeitura Municipal de Paraú, região Médio Oeste do RN, o secretário de Agricultura e Pesca, Francisco Feliciano de Souza, Neném do Gás, participou na manhã desta terça feira (25), no município de Messias Targino, Alto Oeste, da reunião Microrregional Médio Oeste da Articulação do Semiárido (ASA) Potiguar, na Câmara Municipal daquela cidade.
Segundo Neném do Gás na reunião foram discutidos diversos ponto de pauta como: informações para os municípios presentes, recadastramento/organização da Microrregional do Médio Oeste, projeto Governo Cidadão, Habitação rural, execução dos projetos em execução da ASA e outros.
A reunião dá Microrregional do Médio Oeste participaram os municípios de Messias Targino, Janduís, Campo Grande, Olho D'água, Patu, Apodi, Paraú, Rafael Godeiro e Governador Dix-sept Rosado.
Paraú contemplado com mais 14 tecnologias/cisternas de placa destinada pela Microrregional na assembleia realizada na terça-feira, totalizando 44 tecnologias, afirma informação do secretário Neném do Gás.
Próxima reunião da Microrregional do Médio Oeste acontecerá em Olho D’água dos Borges no dia 25 de maio próximo, uma quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário