terça-feira, 18 de abril de 2017

Macau: Apresentação do Grupo de Ópera Canto Dell'Arte encerra a Semana da Voz

Foto: Assessoria/Reprodução
Durante três dias, a cidade de Macau, região salineira do Vale do Açu, realizou a Semana da Voz, por meio do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura do município.
Uma apresentação do Grupo de Ópera Canto Dell'Arte, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, sob a regência de Edson Bruno, encerrou a programação na última quinta-feira (13), no Teatro Petrobras Porto de Ama, diz notícia vinda da assessoria de comunicação do Executivo macauense.
Na programação da Semana da Voz, aconteceram oficinas de Canto com Ênfase na Fisiologia da Voz com o professor Marcello Maia e ainda uma oficina com palestra direcionada para os professores da rede pública de ensino do município com a fonoaudióloga, Maria Rodrigues Neta.
Foi espetacular, tivemos três dias de preparação e estímulo para essa nova fase que a cidade de Macau vive com o apoio da prefeitura para as manifestações culturais, a partir da música”, destacou Marcello Maia, organizador da programação e um dos entusiastas do projeto das escolinhas de coral e instrumentos musicais que retornou com todo gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário