terça-feira, 18 de abril de 2017

UERN: Inscrições de trabalhos para o IV Dia Demasiadamente Humano são feitas até esta terça

Imagem: Divulgação
Com a proposta de realizar um evento itinerante que proporcione reflexões acerca da condição humana sob diferentes perspectivas, será realizado na próxima semana, no dia 25 de abril, o IV Dia Demasiadamente Humano: Eu e Tu, o prazer da aprendizagem e a aprendizagem do saber.
O evento ocorrerá no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN), sendo promovido pelo Grupo de Estudo do Pensamento Complexo (GECOM) e o Grupo de Pesquisa Educação Física Sociedade e Saúde (GPEFSS).
Para quem tem interesse em apresentar trabalho, as inscrições foram prorrogadas até esta terça-feira (18) e devem ser feitas no site do evento: https://diademasiadamentehumano.wordpress.com/.
Os autores deverão enviar o resumo expandido até a data limite desta terça, a relação de trabalhos que serão apresentados será divulgada na próxima sexta-feira (21).
Todas as orientações para submissão de trabalhos constam no portal virtual do evento, esclarece informação da página eletrônica da instituição acadêmica.
Para quem vai participar como ouvinte, as inscrições podem ser feitas até o dia do evento (25 de abril, terça-feira da semana que vem).
O evento contará com conferência, mesa redonda e seis Rodas de Conversa.
Clique AQUI e veja a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário