sexta-feira, 28 de abril de 2017

Lixo: Otimização dos serviços de coleta e destinação adequada foi discutida em encontro

Foto: Marcos Costa/Assessoria
Um dos compromissos oficiais do prefeito Gustavo Soares na quinta-feira, dia 27, em seu Gabinete, foi com os empresários Frederico Rosado e Vandeval Elias, dirigentes da empresa VDR Soluções Ambientais Ltda.
O diálogo, testemunhado pelo secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, versou em torno de um projeto voltado para o melhoramento dos serviços de gestão e descarte ambientalmente corretos do lixo municipal.
Trata-se de um empreendimento que terá reflexo direto na melhor qualidade de vida da população”, disse o gestor segundo informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
O prefeito municipal externou seu propósito de, ao longo do mandato, propiciar ao município um sistema que possa agrupar modernidade, eficácia, eficiência, inovação e sustentabilidade e, consequentemente, melhor resultado no que tange à administração dos resíduos coletados diariamente.
Gustavo Soares enfatizou que é urgente o Poder Público pensar numa opção prática que se traduza no aperfeiçoamento do gerenciamento, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos recolhidos em todo o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário