terça-feira, 18 de abril de 2017

Macaíba: Zenaide Maia discute Reforma da Previdência em Audiência Pública

Foto: Assessoria
A deputada federal Zenaide Maia (PR) participou na manhã de segunda-feira (17) de mais uma Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência, no Pax Clube, na cidade de Macaíba, região da Grande Natal.
A Audiência Pública teve como propositor o vereador Emídio Júnior e contou com as presenças da senadora Fátima Bezerra (PT); e, os vereadores Gerson Lima, presidente da Câmara; Silvan Freitas, Antônio França, Socorro Nogueira, Edma Maia, Dadaia Ribeiro, Rita de Cássia, Ismarleide Duarte, Ana Catarina, João de Damião, Emídio Júnior, Netinho França, Denilson Gadelha, Igor Targino e Zeca Cunha.
Entre tantos pontos complexos da reforma está à proposta de acabar com as aposentadorias especiais para servidores sujeitos à atividade de risco, como os policiais e bombeiros.
Essas categorias hoje têm direito à aposentadoria após 30 anos de contribuição, para homens, e 25 anos de contribuição, para mulheres, sem idade mínima”, disse a parlamentar.
A deputada Zenaide Maia disse que a proposta do governo de reforma da Previdência é “cruel”. 
Passar a idade mínima de aposentadoria para 65 anos, igualando a idade mínima para homens e mulheres é desumano”, argumenta a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário