terça-feira, 18 de abril de 2017

Serra do Mel: UBS da Vila Alagoas entra em fase de conclusão

Foto: Reprodução
A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, região Oeste potiguar, vai entregar nos próximos dias a Unidade Básica de Saúde (UBS), da Vila Alagoas.
Os serviços estão em fase de conclusão, devendo ser concluídos nos próximos 15 dias e, só assim, a administração municipal entregar o benefício à população, salienta informação da assessoria de imprensa do Executivo municipal.
De acordo com o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), a UBS da Vila Alagoas entrará na fase de conclusão na próxima semana “e muito em breve a administração estará fazendo a entrega desse benefício para os moradores da Vila Alagoas, para suprir essa necessidade no que diz respeito a atendimento médico na própria vila”.
O prefeito ressalta que a demora na conclusão foi devido a erros encontrados na execução da obra, como a medição no tamanho das portas sendo a menor, o que impediria o acesso de cadeirantes.
Embora a obra não tenha sido concluída pela gestão passada, ficaram alguns problemas para a atual gestão resolver, entre eles o de modificar a largura das portas de 80 para 90 centímetros de largura para que o cadeirante possa ter acesso, uma medida simples que hoje é obrigatório, mas que não fizeram no projeto”, explicou Josivan Bibiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário