segunda-feira, 24 de abril de 2017

Poder Legislativo: Audiência pública vai debater o Plano Estadual do Esporte e Lazer

Foto: Assessoria/ALRN
A Assembleia Legislativa do RN, por meio da deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) - foto -, vai realizar na próxima quarta-feira (26), às 14h, no plenarinho, a elaboração do Plano Estadual do Esporte e Lazer.
Até o fim deste ano, o Projeto de Lei que cria o plano será encaminhado ao Poder Legislativo potiguar para votação, ressalta informação da assessoria de imprensa da parlamentar.
O envio do projeto de lei foi anunciado pelo Governo Robinson Faria (PSD) durante a leitura da mensagem anual, no dia 02 de fevereiro deste ano.
O Plano trará a definição das diretrizes, princípios, objetivos, programas e metas a serem executadas pelos próximos 10 anos para consolidar as políticas públicas do esporte e lazer no RN.
Durante o debate, o secretário estadual do Esporte e Lazer, Canindé de França, irá apresentar as linhas de ação do plano, entre elas o financiamento do setor, formação e valorização profissional e as dimensões sociais do esporte.
Além de representantes da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, foram convidados para a audiência pública as entidades e federações esportivas, desportistas e profissionais do esporte no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário