sábado, 22 de abril de 2017

Desenvolvimento de Liderança: TJRN promove capacitação para magistrados e servidores

Imagem: Ilustração
Com o objetivo de capacitar todos os gestores que atuam na gestão do biênio 2017/2018, com práticas de liderança e práticas de gestão, o Tribunal de Justiça do RN, através de iniciativa do presidente, desembargador Expedito Ferreira, está promovendo o curso sobre Programa de Desenvolvimento de Liderança, na próxima segunda-feira (24), na Escola da Magistratura do RN (Esmarn).
Voltado para magistrados e secretários do TJRN envolvidos com a área de gestão, o curso é composto por quatro módulos, cada um com carga horária de 16 horas aulas.
Neste primeiro módulo (que trata de Comportamento Humano e Mudanças Organizacionais), que acontece no período de 24 de abril a 08 de maio, os participantes serão capacitados pelo professor Ruy de Alencar Matos Neto, psicólogo que atua na área de Psicologia do Trabalho e Organizacional.
As aulas ocorrerão no período de 8h às 11h40 e das 14h às 17h40, registra informação extraída do portal eletrônico do TJRN.
Os demais módulos serão oferecidos nas seguintes datas: Módulo II (Liderança Relacional e Gestão Participativa) – 05 a 12 de junho; Módulo III (Inteligência Emocional, Inteligência Cooperativa e Cidadania Organizacional) – 03 a 10 de julho; e, Módulo IV (Liderança e Desenvolvimento de Equipes) – 07 a 14 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário