segunda-feira, 27 de março de 2017

Cooperação: Caern negocia termo com Sabesp para uso de tecnologias de enfrentamento a seca

Foto: Assessoria/Caern
A diretoria da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) esteve esta semana, em São Paulo, realizando uma série de reuniões com a Empresa de Saneamento de São Paulo (Sabesp).
O diretor-presidente, Marcelo Toscano, e a diretora comercial e de atendimento, Maria Helena Cortez foram recebidos pelo diretor presidente da Sabesp, Jerson Kelman; pelo Diretor Metropolitano, Paulo Massato; e, pelo Superintendente Operacional, Guilherme.
Na reunião foram apresentas as tecnologias utilizadas pela Sabesp no enfrentamento da crise hídrica paulista, conta informação da assessoria de imprensa da Companhia potiguar.
Na negociação entre as duas companhias está a possibilidade de cessão de equipamentos que ajudarão no abastecimento do RN.
A troca de experiências entre a empresa paulista e a potiguar será importante para o momento de seca vivenciado no estado.
Além das reuniões operacionais, foram realizadas reuniões sobre as questões comerciais e de atendimento das companhias.
Os diretores estiveram com os gerentes dos departamentos de Planejamento Integrado e de Gestão das Relações com os Clientes, Maycon Abreu e Samanta Souza, respectivamente.
As duas companhias darão seguimento com as ações que viabilizem o termo de cooperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário