quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Paraú: Agricultores são beneficiados com o corte de terra gratuito garantido pela prefeitura

Foto: Assessoria
Com a perspectiva de um bom inverno e visando apoiar e investir no pequeno e médio agricultor, que sobrevive da agricultura familiar, a Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, está oferecendo a todos os agricultores do município, o corte de terra gratuito, o que beneficia diretamente todas as comunidades rurais da cidade.
De acordo com o secretário Francisco Feliciano de Souza, Neném do Gás, esta ação visa apoiar o homem do campo, diminuir os seus gastos com equipamentos e aumentar a área de cultivo do município.
Esta é uma importante ação desenvolvida pela prefeitura, que visa apoiar os agricultores e reduzir gastos com a lavoura. Com o corte de terra gratuito os agricultores poderão investir em outras atividades e aumentar ainda mais a sua produtividade”, disse Neném do Gás, por intermédio da assessoria de comunicação do Executivo parauense.
Ao todo serão beneficiados com o corte de terra, mais de cem produtores rurais, todos inscritos no cadastro da Secretaria de Agricultura e Pesca e cada produtor vai dispõe de três hora de corte de terra.
O secretário frisou que a Prefeitura, através do empenho e trabalho do prefeito Antonio Carlos Peixoto Nunes, Antonio de Narciso (PSD), vai colocar à disposição dos agricultores dois tratores que farão o corte de terra nas comunidades rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário