sábado, 25 de fevereiro de 2017

FIERN: CNI realizará dia 07 de março o 1º Diálogo da Rede Sindical da Indústria

Foto: Reprodução
A Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN) e federações de outros estados, vai promover, no dia 07 de março, uma terça-feira, às 14h, o 1º Diálogo da Rede Sindical da Indústria.
O evento, que será realizado por meio de videoconferência na Casa da Indústria, na capital do estado, tem como objetivo fortalecer o vínculo e ampliar o alinhamento entre sindicatos, federações e CNI acerca de temas prioritários da agenda da indústria.
O encontro terá como tema Perspectivas para a Indústria em 2017: Cenários Econômico e Político, antecipa informação veiculada pelo portal eletrônico da Federação.
Entre os convidados que participarão do encontro estão o diretor de Políticas e Estratégia da CNI, José Augusto Coelho; a gerente executiva de Desenvolvimento Associativo da CNI, Camilla Cavalcanti; o gerente executivo de Política Econômica da CNI, Flávio Castelo Branco; e o sócio diretor da CAC – Consultoria Política, Luciano Dias.
Segundo a gestora do PDA/FIERN, Márcia Segundo, trata-se de uma iniciativa para presidentes e dirigentes dos sindicatos, executivos dos sindicatos e gestores do sistema FIERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário