quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Proposta: Secretário de Cultura quer estreitar laços com FJA para revitalizar Casa de Cultura

Foto: Reprodução
Titular da pasta municipal adjunta de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão deseja unir esforços para que as ações voltadas para o setor apresentem resultados satisfatórios.
E, neste propósito, inclui-se a aproximação institucional com o Governo do Estado, ressalta informação da Secretaria Adjunta de Comunicação do Executivo assuense.
Para tanto, ele pretende abrir diálogo com a Fundação José Augusto (FJA), responsável pela gestão do imóvel, a fim de tratar da proposta de revitalização da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa.
O secretário defende que é indispensável olhar para tal órgão de forma diferente e inovadora. Paulinho Sá Leitão considera que a Casa de Cultura deve ser importante ferramenta a bem da atividade cultural do município.
E, para tanto, é preciso que passe por todo um processo de transformação, adotando uma nova metodologia de trabalho que se reflita em efetividade e praticidade.
Objetivando discutir meios de tornar esta ideia concreta, ele tenciona nos próximos dias agendar uma audiência na direção geral da FJA, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário