sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Agenda: Papai Noel dos Correios visita escola de Natal na próxima segunda-feira

Foto: Reprodução
Levando consigo centenas de presentes enviados pela população potiguar, o Papai Noel dos Correios visita na segunda-feira (12), às 9h, o CMEI Claudete Costa Maciel, que atende crianças moradoras dos bairros Planalto e Pitimbu, em Natal.
Os presentes contemplam as cartinhas endereçadas para a tradicional Campanha Papai Noel dos Correios, ação de cunho socioeducacional realizada há 27 anos.
Sob orientação e auxílio de seus professores, as crianças do CMEI, com idade entre um ano e seis meses e seis anos, colocaram no papel os seus sonhos de Natal, detalha informação da assessoria de imprensa da empresa estatal.
Para realizar a entrega às crianças o mais rapidamente possível, os ajudantes do Papai Noel (empregados dos Correios) têm realizado a triagem diária dos presentes.
Muitos ainda não chegaram aos Correios, por isso, a campanha faz um apelo àqueles padrinhos e madrinhas que adotaram as cartinhas, mas que ainda não deixaram os presentes nas agências.
Este ano, milhares de meninos e meninas de 55 escolas públicas indicadas pelas secretarias de educação participam da Campanha no estado do RN.
Além de Natal e Região Metropolitana, integram a campanha instituições de ensino dos municípios de Assú, Caicó, Currais Novos, Macau, Mossoró, Nova Cruz, Pau dos Ferros, Rafael Godeiro e Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário