quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Inspeção: Corpo de Bombeiros Militar do RN realiza vistoria técnica na estrutura do Carnatal

Foto: Assessoria/CBM
O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM/RN) esteve nesta quarta-feira (30) na área onde ocorrerá a edição 2016 do Carnatal, na capital do estado, para fazer mais uma vistoria visando garantir a segurança da população que participará do evento.
O objetivo da fiscalização, justifica informação da assessoria de imprensa da corporação, é avaliar o cumprimento das normas de segurança das estruturas montadas no corredor da folia e no percurso dos blocos como: padronização dos extintores de incêndio, sinalizações, saídas de emergência e corrimão das escadas das instalações dos camarotes.
Fizemos uma vistoria ontem [segunda-feira, 29] e destacamos alguns pontos que necessitavam de melhorias. Hoje voltamos para analisar como estava o andamento dessas melhorias. Amanhã deveremos fazer a vistoria final. Felizmente, com o formato atual, conseguimos fazer a vistoria em um tempo nem inferior ao que era necessário antigamente, o que acaba ajudando nosso trabalho e evitando possíveis atrasos no evento”, afirmou o capitão Daniel Gleidson, do Serviço Técnico de Engenharia do CBM/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário