terça-feira, 4 de outubro de 2016

Reunião: Fórum Estadual convoca servidores para ato público contra políticas do Governo do Estado

Foto: Reprodução
O Fórum Estadual dos Servidores do RN está convocando os funcionários públicos do Estado para um ato público que rechaçará as políticas do governo Robinson Faria (PSD).
A atividade acontece na próxima quinta-feira (06), às 9h, em frente à Governadoria, no Centro Administrativo, em Natal, adianta informação veiculada pelo site do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai/RN).
Em pauta os atrasos no pagamento dos salários, o reajuste salarial e a precarização do serviço público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário