![]() |
| Foto: Reprodução |
O
Fórum Estadual dos Servidores do RN está convocando os funcionários públicos do
Estado para um ato público que rechaçará as políticas do governo Robinson Faria
(PSD).
A
atividade acontece na próxima quinta-feira (06), às 9h, em frente à
Governadoria, no Centro Administrativo, em Natal, adianta informação veiculada
pelo site do Sindicato dos Servidores
Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai/RN).
Em
pauta os atrasos no pagamento dos salários, o reajuste salarial e a
precarização do serviço público.


Nenhum comentário:
Postar um comentário