terça-feira, 4 de outubro de 2016

Caraúbas: Cidade do Alto Oeste potiguar recebe caravana de serviços da Cosern até sexta-feira

Foto: Assessoria/Cosern
A Companhia Energética do RN (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, vai promover até a próxima sexta-feira (07), no município de Caraúbas, Alto Oeste potiguar, mais uma edição da Caravana de Serviços Cosern nas Comunidades.
O último município visitado pelo caminhão foi Patu, na mesma região, onde foram feitas as trocas de 307 geladeiras na última sexta-feira (30), assinala informação da assessoria de imprensa da companhia, na capital do estado.
A escolha dos municípios se dá por uma série de critérios, incluindo o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), e a Cosern tem um calendário que faz o caminhão visitar todas as regiões do Estado ao longo do ano.
A iniciativa, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Companhia, regulado pela Agência Nacional de energia Elétrica (Aneel), leva às cidades, entre outros serviços, a substituição de geladeiras ineficientes, distribuição de lâmpadas LED, kits com jogos educativos e cartilhas informativas com orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica aos consumidores que comparecerem ao caminhão da caravana e atendem aos critérios (leia quais são abaixo) do projeto.
O caminhão de atendimento da Caravana de Serviços Cosern nas Comunidades está localizado na Praça Reinaldo Pimenta, centro de Caraúbas, e atenderá a comunidade das 8h30 às 17h.
Nestas terça (04) e quarta-feira (05), acontecem o cadastramento e conferência dos critérios e a troca de geladeiras propriamente dita inicia na quinta-feira (06)
Em Caraúbas, serão substituídas, gratuitamente, 300 geladeiras antigas por refrigeradores novos e mais eficientes.
Além da troca dos eletrodomésticos, os consumidores terão acesso à palestras educativas, receberão kits didáticos com cartilhas informativas, lâmpadas de LED e orientações para o cadastramento na Tarifa Social de Energia Elétrica, que promove descontos na conta de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário