sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Santo Antônio: Em ação do MP Eleitoral, PRF e PF cumprem mandados de busca e apreensão

Foto: Reprodução
Em apoio a uma ação coordenada pelo Ministério Público Eleitoral do RN (MPE/RN), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) cumpriram, na cidade de Santo Antônio, região Agreste potiguar, na manhã desta sexta-feira (30), diversos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Eleitoral atendendo pedido da Promotoria Eleitoral, que constatou, em um dos casos, a troca de voto por uma caixa d'água e sacos de cimento.
Durante o cumprimento das diligências foram apreendidas várias listas com relação de títulos de eleitores, além de três armas de fogo, descreve informação publicada pela página eletrônica do Ministério Público do RN (MPRN).
A ação tem por objetivo colher provas da prática de crimes eleitorais e captação ilícita de votos, garantindo a lisura da eleição municipal.
Por fim, o promotor eleitoral da cidade pede aos eleitores que continuem apresentando "denúncias", principalmente por meio do aplicativo Pardal, já que a fiscalização será intensificada no período final da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário