terça-feira, 2 de agosto de 2016

Capturado: Sesed/RN prende mais um suspeito de liderar atos de vandalismo no RN

Foto: Sesed/RN
A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN), por meio da Polícia Civil, confirmou a prisão de um homem apontado como um dos líderes dos atos de vandalismo que têm ocorrido no Estado desde a última sexta-feira (29).
Daniel Silva de Carvalho (foto), de 29 anos, foi detido em Parnamirim na madrugada desta terça-feira (02).
Ele atuava em conjunto com o traficante João Maria dos Santos Oliveira, o João Mago, que também foi preso nos últimos dias, relata informação da assessora de imprensa da pasta.
Daniel Silva coordenava os ataques na rua após se comunicar com apenados que estão no sistema prisional.
Durante coletiva realizada nesta terça na Escola do Governo, em Natal, o delegado geral de Polícia Civil, Cleiton Pinho, também informou a prisão de Islânia de Abreu Lima, companheira de Diego Silva Alves, um dos fundadores da organização criminosa responsável pelos recentes de ataques contra o patrimônio público no RN.
Agora, chegou a 72 o número de suspeitos presos e apreendidos envolvidos de alguma forma em atos de vandalismo a transportes e prédios públicos na Região Metropolitana de Natal e no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário