sexta-feira, 29 de julho de 2016

RN Sustentável: Ato publicado neste dia cria Comissão Especial para contribuir com o projeto

Foto: Reprodução
Ato assinado pelo governador Robinson Faria (PSD) e pelo secretário estadual de Planejamento e Finanças, Gustavo Nogueira, publicado nesta sexta-feira (29) por meio do Diário Oficial do Estado, trata da constituição da Comissão Especial que terá por missão “auxiliar o Governador do Estado e a Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (SEPLAN) no acompanhamento das ações e processos relativos ao Projeto Integrado de Desenvolvimento Sustentável do Rio Grande do Norte (Projeto RN Sustentável)”.
Integram a referida Comissão Especial as seguintes pessoas: Marcelo Saldanha Toscano (que exercerá a sua presidência); Iêda Maria Melo Cortez, Carlos Antônio de Araújo, Flávio Giorgi Medeiros Oliveira e Carlos César Araújo Lima.
A medida revela que “a Comissão Especial reportar-se-á diretamente ao Governador do Estado e ao Secretário de Estado do Planejamento e das Finanças”.
A Comissão Especial, no exercício de sua atribuição, poderá analisar processos, requisitar documentos, participar de reuniões, opinar, levantar informações, traçar panoramas, avaliar projetos e o que mais for necessário para o sucesso do Projeto RN Sustentável.
A participação da Comissão Especial se dará sem prejuízo das atribuições ordinárias de seus membros e constitui serviço público relevante, não sendo remunerada em nenhuma hipótese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário