quinta-feira, 28 de julho de 2016

Corecon/RN: Edital anuncia realização de eleição na entidade de 27 a 31 de outubro vindouro

Foto: Reprodução
Em Edital de Convocação publicado nesta quinta-feira (28) através do Diário Oficial do Estado, o presidente do Conselho Regional de Economia da 19ª Região (Corecon/RN), Ricardo Valério Costa Menezes, trata da deflagração do processo eleitoral que se observará na entidade.
O documento expõe que no dia 27 de outubro vindouro, uma quinta-feira, a partir 8h até às 20h do dia 31 do citado mês, no portal virtual www.votaeconomista.org.br, serão realizadas eleições para renovação de terço de conselheiros efetivos e suplentes do Corecon/RN, conforme critério de vagas estabelecido, e de delegado-eleitor efetivo e suplente junto ao Colégio Eleitoral do Conselho Federal de Economia (Cofecon).
O prazo para registro de chapas no órgão estadual será de 30 dias, contados a partir da publicação do edital, encerrando-se às 17h do dia 1º de setembro.
O registro das chapas será feito de acordo com a Resolução nº 1.954, de 04 de julho de 2016, do Cofecon, a ser efetuado na sede do Corecon/RN em Natal, no horário das 9h às 17h.
O Edital completo encontra-se na página eletrônica www.corecon-rn.org.br e fixado no quadro de aviso na sede do colegiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário