![]() |
| Foto: Reprodução |
As
cidades de Parnamirim e Mossoró passam a ser atendidas pelo novo Contact Center da Companhia de Águas e
Esgotos do RN (Caern) a partir desta sexta-feira (1º).
Os
usuários de Parnamirim ligam para o telefone 115 de aparelho celular ou fixo,
informa nota distribuída pela assessoria de comunicação social da empresa.
Em
Mossoró, os consumidores vão ligar para o número 115 de aparelho celular e em
função deste momento de transição técnica para o 0800-0840195 de telefone fixo.
Dentro
de um mês, os usuários de Mossoró vão também ligar gratuitamente de telefone
fixo para o telefone 115.
A
ligação é gratuita e atende todos os dias da semana, inclusive domingos e
feriados, durante 24 horas.
O
serviço denominado Contact Center é
executado por uma empresa do estado do CE, especializada em soluções de serviços
de atendimento ao cliente.
Em
Parnamirim, os clientes já utilizavam o número 115 que é o telefone usado pelas
companhias de saneamento estaduais em todo o Brasil.
Mas
em Mossoró, o número de atendimento era outro e partir desta sexta-feira os
consumidores passam a utilizar os serviços pelo telefone 115 e pelo
0800-0840195.
Os
atendentes estão prontos para resolver pendências do cliente junto à Companhia
como fornecer informações sobre consumo, falta d’água, vazamentos nas
canalizações, obstruções na rede coletora de esgotos, entre outras.
Em
Natal o sistema foi implantado em 15 de março e vem agilizando o registro das
principais demandas dos clientes.
Entre
os benefícios para o consumidor está a padronização do serviço, agilidade no
registro de atendimento e ampliação nos canais de atendimento à população.
A
previsão é que o Contact Center passe
a atender todo o estado do RN até o final do ano.
No
processo de modernização do atendimento ao cliente, as cidades de Parnamirim e
Mossoró também passam a ser atendidos pelo chat
online.
O
acesso ao chat ocorre através do portal www.caern.com.br.
Basta
clicar no ícone chat online e, depois,
é só preencher os campos solicitados.
O
atendimento funciona das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.
Já os clientes da Caern em todo o estado também podem acessar determinados serviços junto à companhia por meio do link da loja virtual no pórtico virtual.
Já os clientes da Caern em todo o estado também podem acessar determinados serviços junto à companhia por meio do link da loja virtual no pórtico virtual.
Para
acessar o serviço os usuários devem ter a matrícula do imóvel.


Nenhum comentário:
Postar um comentário