sexta-feira, 1 de julho de 2016

Caern: Companhia expande teleatendimento para clientes de Mossoró e Parnamirim

Foto: Reprodução
As cidades de Parnamirim e Mossoró passam a ser atendidas pelo novo Contact Center da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) a partir desta sexta-feira (1º).
Os usuários de Parnamirim ligam para o telefone 115 de aparelho celular ou fixo, informa nota distribuída pela assessoria de comunicação social da empresa.  
Em Mossoró, os consumidores vão ligar para o número 115 de aparelho celular e em função deste momento de transição técnica para o 0800-0840195 de telefone fixo.
Dentro de um mês, os usuários de Mossoró vão também ligar gratuitamente de telefone fixo para o telefone 115.
A ligação é gratuita e atende todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados, durante 24 horas.
O serviço denominado Contact Center é executado por uma empresa do estado do CE, especializada em soluções de serviços de atendimento ao cliente.
Em Parnamirim, os clientes já utilizavam o número 115 que é o telefone usado pelas companhias de saneamento estaduais em todo o Brasil.
Mas em Mossoró, o número de atendimento era outro e partir desta sexta-feira os consumidores passam a utilizar os serviços pelo telefone 115 e pelo 0800-0840195.
Os atendentes estão prontos para resolver pendências do cliente junto à Companhia como fornecer informações sobre consumo, falta d’água, vazamentos nas canalizações, obstruções na rede coletora de esgotos, entre outras.
Em Natal o sistema foi implantado em 15 de março e vem agilizando o registro das principais demandas dos clientes.
Entre os benefícios para o consumidor está a padronização do serviço, agilidade no registro de atendimento e ampliação nos canais de atendimento à população.
A previsão é que o Contact Center passe a atender todo o estado do RN até o final do ano.
No processo de modernização do atendimento ao cliente, as cidades de Parnamirim e Mossoró também passam a ser atendidos pelo chat online.
O acesso ao chat ocorre através do portal www.caern.com.br.
Basta clicar no ícone chat online e, depois, é só preencher os campos solicitados.
O atendimento funciona das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.
Já os clientes da Caern em todo o estado também podem acessar determinados serviços junto à companhia por meio do link da loja virtual no pórtico virtual.
Para acessar o serviço os usuários devem ter a matrícula do imóvel.

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