terça-feira, 26 de julho de 2016

Senac/RN: Entidade lança atividades da Unidade Móvel na cidade de Currais Novos

Foto: Assessoria/Senac
Na última sexta-feira (22), o Sistema Federação do Comércio, Bens e Serviços do RN (Fecomércio/RN), por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do RN (Senac/RN), inaugurou a Unidade Móvel de Turismo e Hotelaria, no município de Currais Novos, região Seridó.
Mais de 100 pessoas serão beneficiadas com cursos gratuitos, resultado de parceria com o Sindicato do Comércio Varejista e apoio da prefeitura municipal, destaca informação da assessoria de imprensa do Senac/RN, na capital do estado.
O diretor regional do Senac/RN, Fernando Virgílio, destacou que, até outubro, serão ministrados treinamentos como Auxiliar de Cozinha, Técnicas de Preparo para Lanches e Sanduiches, Aperfeiçoamento de Bolos e tortas e Técnicas de Produção de Sobremesa.
Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Helder de Medeiros Araújo, a parceria contribuirá diretamente para a melhoria dos serviços prestados, por meio da qualificação de comerciários que atuam no segmento de gastronomia.
O prefeito José Vilton da Cunha reforçou que, nos últimos anos, o município tem sido beneficiado por diversas parcerias com o Sistema Fecomércio/RN, recebendo as unidades móveis do Senac/RN e do Serviço Social do Comércio do RN (Sesc/RN), bem como outras ações com foco na capacitação profissional e incentivo à qualidade de vida.
Também prestigiaram o evento, a diretora regional do Sesc/RN, Jeane Amaral; o vice-presidente da Fecomércio/RN, Itamar Manso Maciel; e, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Currais Novos, Francisca Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário