terça-feira, 24 de maio de 2016

Programação: CAPS promove 2ª Jornada da Luta Antimanicomial na cidade de Jucurutu

Foto: Assessoria
Desde o dia 16 deste mês, segunda-feira da última semana, os profissionais que atuam no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), em Jucurutu, região Seridó, desenvolvem uma programação especial com realização de atividades com palestras e oficinas pautando a 2ª Jornada da Luta Antimanicomial no município.
A 2ª Jornada da Luta Antimanicomial realizada em Jucurutu chama a atenção da sociedade para a importância da luta contra os manicômios, adianta informação da assessoria de imprensa do Poder Executivo jucurutuense.
A psicóloga do CAPS, Estela Garcia, informa que a programação elaborada para esta semana contará com a realização do 1º Fórum Sobre Uso Racional de Medicamentos, que será realizado às 18h desta terça-feira (24), na Câmara municipal da cidade.
O evento será encerrado na quarta-feira (25) com uma palestra ministrada pelo psiquiatra Fernando Cano, abordando o tema “Esquizofrenia, depressão, transtorno de personalidade: Existe um ponto de partida?”, às 8h, na sede do Poder Legislativo local, e uma apresentação do grupo teatral Arte de Viver do CAPS III de Caicó, que será realizada no Centro de Eventos Autran Lopes, a partir de 16h, com a participação da sociedade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário