domingo, 1 de maio de 2016

Comissão Técnica: Célula criada na SEMARH/RN atuará no tocante a dessalinizadores

Foto: Reprodução
Os servidores públicos estaduais Monalisa Hérida de Aguiar, Thaís Benigno Ciarlini Martins, Beatriz Santiago de Souza (titulares), Lionel Pessoa de Souza e Ranielle Linhares da Silva (suplentes), compõem uma Comissão Técnica que foi constituída na alçada da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN (SEMARH/RN).
É atribuição desta Comissão Técnica: coordenar, acompanhar e fiscalizar os serviços de construção, recuperação de obras civis, fornecimento, instalação e manutenção de dessalinizadores e capacitação de operadores em comunidades rurais no estado.
A ação é objeto do contrato nº 002/2014, firmado entre a SEMARH/RN e a empresa Acqua Pura, no âmbito do convênio nº 07808/2011, registrado no SICONV com o nº 761.069/2011, celebrado entre o Ministério do Meio Ambiente (MMA) através da Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente Urbano (SRHU) e o Governo do Estado, através da citada SEMARH/RN.
A criação da Comissão Técnica se observou através da Portaria nº 050/2016, do dia 29 de abril, assinada pelo titular da pasta, Mairton França, publicada na edição de sábado (30) do Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário