terça-feira, 24 de maio de 2016

Diário Oficial: Leis estaduais sancionadas pelo governador são publicadas nesta terça-feira

Robinson Faria/Reprodução
O Diário Oficial do Estado desta terça-feira veicula cópias de quatro novas leis estaduais que tiveram aprovação na instância da Assembleia Legislativa do RN e agora mereceram a sanção formal do governador Robinson Faria (PSD).
A Lei nº 10.161 reconhece como de utilidade pública o Instituto de Apoio ao Desenvolvimento de Montanhas (IADEM), com sede e foro na cidade do mesmo nome, situada na microrregião Litoral Sul potiguar.
A Lei nº 10.062 dispõe sobre a denominação de Governador Iberê Ferreira de Souza para batizar oficialmente o Sistema Adutor Parelhas-Carnaúba dos Dantas, na região Seridó.
A Lei nº 10.063 reconhece como de utilidade pública estadual a Associação dos Agricultores Familiares da Baixa do Quinquim, com sede e foro jurídico no município litorâneo de Touros, localizado no Polo Costa das Dunas
E, finalmente, a Lei nº 10.064 que reconhece de utilidade pública a Associação dos Produtores Rurais do Bandeira, com sede e foro jurídico na cidade de Sítio Novo, encravado na microrregião Borborema Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário