quarta-feira, 4 de maio de 2016

Preocupação: Deputado Álvaro Dias volta a falar sobre crise hídrica na região Seridó

Foto: Eduardo Maia/Assecom ALRN
Temendo um possível colapso no abastecimento de água em Caicó, região Seridó, o deputado Álvaro Dias (PMDB) solicitou que o Governo do Estado transfira para o Exército a responsabilidade pela execução da obra de construção da adutora de engate rápido que beneficiará a região.
A adutora de engate rápido vai solucionar o problema na cidade de Caicó. Faço aqui um apelo para que uma medida que o Governo do Estado deveria ter tomado há muito tempo, seja tomada agora”, disse, durante pronunciamento terça-feira (03) na Assembleia Legislativa do RN, em Natal, observa informação da assessoria de imprensa da Casa.
A medida citada pelo deputado pede que o Executivo estadual entregue a obra ao Batalhão de Engenharia e Construção “que tem competência para construir essa obra como já construiu a adutora Piranhas-Caicó”.
O temor, destacou Álvaro Dias, é uma situação de calamidade pública, diante da população que Caicó possui, sendo abastecida por carros-pipa.
É um problema muito grande que o Governo do Estado vai ter de enfrentar, se houver o colapso de abastecimento de água na cidade, a culpa vai ser do próprio Governo, que foi alertado sobre essa situação há muito tempo”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário