terça-feira, 3 de maio de 2016

Análise: Polícia Militar considera positiva a operação do clássico entre América e ABC no domingo

Foto: Assessoria Sesed/RN
A Polícia Militar do RN considerou positiva a operação do clássico do futebol de domingo (1º), no estádio Arena das Dunas Marinho Chagas, envolvendo as equipes do América e ABC, valendo pelo primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar 2016.
Nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada pela Corporação que disponibilizou cerca de 500 policiais extras, das mais diversas unidades especializadas e batalhões de área na ação, avalia informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN).
Durante todo evento, quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia de Apoio e Juizado Especial Criminal, instalada no interior do estádio, para confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), por tentarem invadir área exclusiva da torcida adversária, contrariando o Estatuto do Torcedor.
Outras seis pessoas foram conduzidas à Delegacia de Plantão da zona Sul, após serem flagradas com entorpecentes.
Em barreiras montadas nos acessos ao estádio mais de 600 pessoas em 22 ônibus, além de motocicletas e carros foram abordados e revistados.
A operação do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) foi executada juntamente com outros órgãos públicos e privados tais como a STTU, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Serviço Móvel de Urgência (Samu), Polícia Civil e Consórcio Arena das Dunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário