terça-feira, 3 de maio de 2016

Aval: George Soares apoia projeto que regulamenta o transporte intermunicipal no RN

Foto: Assessoria
Nesta terça-feira (03), o deputado estadual George Soares (PR) recebeu representantes e empresários dos transportes alternativos intermunicipais de todo o estado, na Assembleia Legislativa do RN, para ser apresentado ao Projeto de Lei que institui o Transporte Complementar norte-rio-grandense.
Segundo os proprietários dos alternativos, existe uma Portaria no âmbito do Departamento de Estradas e Rodagens do RN (DER/RN) que está prejudicando os serviços prestados pelas vans que fazem linhas entre as diversas regiões do estado e na capital potiguar.
Devido a isso, a categoria providenciou um esboço de proposta, baseado em estados da federação em que esse tipo de transporte já é devidamente regulamentado.
Esses pais de famílias estão sendo impedidos de trabalhar, devido a uma má interpretação da lei. Para pôr um fim a isso e devolver o ganha-pão dos proprietários de alternativos, a categoria nos apresentou um projeto que regulamenta os serviços prestados. Esse tipo de transporte chega até localidades que o poder público não chega. Por isso, vamos recolher as assinaturas dos demais deputados para que essa proposta seja encaminhada para aprovação em plenário. Os proprietários podem contar com nosso apoio e com nosso voto a favor”, declarou o deputado George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário