quarta-feira, 27 de abril de 2016

Gerenciamento: Deputado Kelps Lima diz que é preciso modernizar a gestão pública do estado

Foto: João Gilberto/Assecom ALRN
O deputado estadual Kelps Lima (SD) falou durante pronunciamento na Assembleia Legislativa do RN, na terça-feira (26), sobre a violência no RN e destacou que é preciso modernizar a gestão pública do Estado e olhar para o futuro.
Eu falei que o projeto do Ronda Cidadã não daria certo e não iria diminuir a violência. É preciso modernizar a gestão, as finanças públicas estão corroídas e não é apenas por causa da crise e sim porque não tratamos bem as finanças”, disse Kelps Lima.
Na ocasião, o deputado falou ainda sobre o andamento do Projeto de Lei que trata da Previdência Complementar do Estado.
Esse assunto deve ser discutido, mesmo que seja desgastante, mas é preciso debater um novo modelo de Previdência”, declarou o parlamentar, segundo informação da assessoria de imprensa da ALRN, em Natal.
Em aparte, o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) reforçou a importância da votação e encaminhamento do projeto da Previdência Complementar do Estado.
Getúlio Rêgo (DEM) ressaltou que o Governo precisa despertar para a realidade.
É preciso chamar a atenção da sociedade, comunicar a situação atual e buscar caminhos para resolver os desafios”, falou Getúlio Rêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário