![]() |
| Foto: João Gilberto/Assecom ALRN |
O
presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza
(PSDB), buscou a intervenção do Governo do Estado para que seja construído um
ginásio poliesportivo, aumento do efetivo policial militar e melhores condições
de trabalho na área da segurança no município de Espírito Santo, região Agreste
potiguar.
“Em Espírito Santo o único ginásio
poliesportivo existente na cidade se encontra em estado degradante, sem
condições de uso. E é preciso garantir que a comunidade local possa praticar
esportes, estimulando o desenvolvimento de jovens e adultos. Do mesmo modo que
a cidade se encontra numa situação vulnerável quanto a segurança pública. Por
isto que, em nome da comunidade, fiz as solicitações ao Governo do Estado”,
justifica Ezequiel Ferreira.
O
texto é produzido pela assessoria de comunicação da ALRN, na capital do estado.
O
município de Espírito Santo tem população de 10.727 mil habitantes (IBGE-2015)
e o deputado Ezequiel Ferreira requereu que o Governo do RN inclua o município
de Espirito Santo, na relação para receber um ginásio poliesportivo, numa
parceria com o Governo Federal, visando a partir do esporte e do lazer a
possível inclusão social e a cidadania, além de hábitos saudáveis.
E
na segurança pública foi provocada a realização de ações ostensivas para
contenção da criminalidade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário