sábado, 30 de abril de 2016

9º BPM: Ação policial resulta em recuperação de quatro veículos na zona Oeste de Natal

Foto: Sesed/RN
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) recuperaram quatro veículos roubados quinta-feira (28), na zona Oeste de Natal.
No início da manhã, os policiais conseguiram identificar um veículo tipo Gol, que tinha registro de roubo/furto após uma abordagem no km 6, no bairro do Bom Pastor.
O condutor e o automóvel foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais.
Já em patrulhamento, no bairro Dix-sept Rosado, duas motocicletas com registro de roubo foram encontradas sendo uma tipo Bros de cor vermelha e placa QGC 7910, e uma Fan 125, de cor preta e placa OJV 4296.
Ambas estavam estacionadas em locais suspeitos e chamaram atenção dos policiais.
Na Cidade da Esperança, no período da tarde, um automóvel tipo Classic, de cor branca e placas NNW 4898, que tinha sido roubado por dois infratores, no Conjunto Jardim América, também foi recuperado pelos policiais.
Todos os veículos foram encaminhados a Delegacia Especializa na Defesa da Propriedade de Veículos e Carga (Deprov), para a retirada dos registros de roubo e a entrega aos legítimos proprietários.
Cerca de 100 veículos foram recuperados pela Polícia Militar no 1º trimestre de 2016 somente na Região Metropolitana da capital potiguar, registra informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário