domingo, 7 de fevereiro de 2016

Sebrae/RN: Novo programa de capacitação em massa estreará em Afonso Bezerra

Foto: Assessoria Sebrae/RN
O município de Afonso Bezerra, que fica a 168 quilômetros de Natal, na região Central potiguar, será a primeira cidade potiguar a receber um novo formato de capacitação na área de empreendedorismo.
Com mais de 10 mil habitantes, a cidade vai realizar a primeira edição do Programa Mais Negócio, que tem metodologia criada pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do RN (Sebrae/RN) e visa a capacitação em massa, contemplando até 250 participantes simultaneamente, em 10 salas, cada uma com 25 pessoas.
O objetivo do programa é capacitar quem tem interesse em abrir uma empresa, empresários donos de pequenos negócios e Microempreendedores Individuais (MEI), interessados em melhorar a gestão dos negócios.
O termo de adesão ao programa foi assinado na última terça-feira (02), na sede do Sebrae, em Natal,  pelo prefeito Jackson Bezerra (PSD), adianta informação da Agência Sebrae de Notícias.
A expectativa do prefeito é que o Mais Negócio, programado para o período de 11 a 15 de abril deste ano, possa estimular o empreendedorismo, fortalecendo a cultura que já existe entre a população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário