quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Eleição 2016: Ex-vice-prefeito se anuncia entre os pretensos candidatos à sucessão em Ipanguaçu

Valderedo Bertoldo/Reprodução
Presidente do diretório municipal do PSD em Ipanguaçu, o empresário Valderedo Bertoldo se inseriu entre os pré-candidatos a prefeito do município na eleição de outubro vindouro.
Ele chegou a exercer o posto de vice-prefeito da cidade, tendo sido eleito como companheiro de chapa do ex-vereador e ex-prefeito Geraldo Paulino (PT), na eleição suplementar determinada pela Justiça Eleitoral do RN após a cassação do mandato do prefeito Leonardo Oliveira (PT).
Depois, com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de restaurar o mandato de Leonardo Oliveira, ambos foram destituídos da chefia do Poder Executivo municipal.
O desejo de Valderedo Bertoldo de se projetar como postulante à prefeitura foi anunciado, dentre outros, pelo blogueiro e comunicador caicoense Robson Pires, o Xerife, em postagem nesta quinta-feira (11) sob o título “PSD confirma primeiras pré-candidaturas a prefeito”.
Leia:

O PSD, comandado no estado pelo governador Robinson Faria, já começa a apresentar suas primeiras pré-candidaturas a prefeito. Uma delas é do presidente da legenda em Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, que anunciou sua disposição de disputar o comando do Poder Executivo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário