![]() |
| Raimundo Inácio/Reprodução |
Em
entrevista levada ao nesta quinta-feira (04) pelo noticiário matutino da Rádio
Princesa do Vale, o secretário municipal de Educação e Cultura, da prefeitura
do Assú, Raimundo Inácio da Silva Filho, que o início das aulas nas escolas da
rede municipal foi remanejado para o dia 29 de fevereiro, uma segunda-feira.
Sendo
assim, não haverá coincidência do calendário letivo da rede municipal em Assú
com a rede estadual – que principiará as aulas a partir do dia 15 deste mês,
também uma segunda-feira.
A
modificação, segundo explicou o secretário na matéria, se deveu à necessidade
de “adequar algumas questões ainda
pertinentes ao início do ano letivo no nosso planejamento”.
Raimundo
Inácio disse ainda que, dos oito municípios sob a área de jurisdição da 11ª Diretoria
Regional de Educação e Cultura (DIREC), com sede em Assú, somente uma cidade
começará o ano letivo acompanhando o calendário da rede estadual.
Em
Assú, a Semana Pedagógica da rede municipal transcorre por toda esta semana e,
no dia 11, quinta-feira da semana vindoura, às 8h, no auditório do Campus
Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN),
acontecerá a solenidade de abertura do ano letivo 2016.


Nenhum comentário:
Postar um comentário